O Coração dos Sonhos

Perigos na Neblina

Sessão 01

Quatro aventureiros (o patrulheiro elfo Vrael Nailo, a guerreira humana Kiara Damon, o patrulheiro meio-orc Moon-Drack e um misterioso herbalista elfo) viajam no interior de um vagão que compõe uma caravana em missão de paz para levar suprimentos para o vilarejo de Tatibitate, tendo como companhia um camponês e seu filho.

Ao cabo de alguns dias em uma jornada espantosamente tranquila, as carroças do comboio tomam uma antiga trilha de caça abandonada que conduzia ao povoado. A caravana adentra o terreno do vilarejo por uma estradinha de terra e segue pela mesma até chegar a uma praça central, onde os viajantes se assentam para aguardar um carregamento de trigo a ser doado pelo povoado. Todavia o tempo foi passando e o trigo não veio.

A comitiva, então, ouve o brado raivoso do mestre da caravana dirigindo sua voz contra algumas camponesas. Ao que parecia, de acordo com a mulher, todos os homens do vilarejo, com exceção de Fihr, o prefeito da vila, haviam desaparecido, supostamente sendo tragados por uma neblina que avançava à noite, oriunda dos campos de cultivo.

Os aventureiros decidem investigar o mistério mais a fundo. O patrulheiro Vrael resolve averiguar as plantações de trigo sozinho, ao passo que a bárbara Kiara Damon parte na companhia do elfo herbalista rumo à casa do prefeito, na esperança de coletar detalhes adicionais que ajudem a solucionar o caso.

Comments

Malapraxis

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.